Vantagens

O John nasce no momento certo porque é fundamental construir diferenciais em uma época de competição extrema e mudança da sociedade face a quarta revolução industrial.

- Baixo custo, se comparado a livros, eventos e o que dirá consultorias.

- Oferece planos diversificados e adaptáveis para qualquer necessidade do escritório por porte.

- É ideal para advogados individuais, bancas situadas no interior, escritórios de pequeno porte, boutiques de Direito bem como advocacias de médio porte.

- Advocacias mais complexas ou médias e grandes normalmente tem recursos para contratarem especialistas.

- Acesso simples e modelo de cobrança lastrado em franquias de perguntas e resposta, permitindo controle total do uso da inteligência artificial.

- Quando o John não tiver a resposta para sua pergunta, ele pesquisará e em pouco tempo enviará para você.

Em suma, terá respostas para 100% de suas perguntas. E a cada nível de implementação, ele sempre estará pronto a lhe atender.

- Responde por escrito e por voz. Você faz a pergunta teclando para facilitar o entendimento. Um bom exemplo de uso é em reuniões sobre gestão do escritório - repare que sempre é um diálogo que acontece, que agora tem um consultor completo a disposição no espaço/tempo 24 horas por dia e sete dias na semana.

- Pode ser acessado de qualquer lugar do mundo com internet ou 3G/4G.

- Utiliza uma plataforma no computador (não precisa baixar nada), é tão somente acesso via site direto à nuvem.

- Use em qualquer aparelho mobile Android por meio do Chrome. Na próxima versão iremos contemplar os aparelhos com IOs.

- Processa enormes quantidades de informações que para pensar sozinho seria impossível. Irá lhe dar ideias, aplicações práticas e modelos onde irá desenvolver a base da evolução da sua carreira jurídica e do escritório de advocacia.

ALGUNS EXEMPLOS DE USO

Durante as reuniões no escritório, coloque o John para responder perguntas sobre estratégias diversas na gestão de clientes, pessoas, finanças e controladoria.

Estratégias de marketing jurídico com posicionamento por nichos específicos de mercado, seja advocacia pessoa física, pessoa jurídica ou sindical.

Como classificar clientes? O John irá fornecer uma planilha para que notas possam ser dadas em 8 variáveis importantes e, desta forma única, identificar e qualificar o cliente.

Passando por estresse com os sócios - John tem uma série de considerações a fazer para evitar problemas presentes e futuros.

As equipes de administração do escritório podem tirar as dúvidas financeiras sobre DREs, como fazer um orçamento, plano de contas, centro de custos e dicas práticas de precificação.

Prestes a dar uma entrevista na imprensa, busque dicas com o John e esteja melhor preparado.

Quando for avaliar sua equipe, o John lhe ajudará indicando os melhores critérios e formas de se avaliar buscando sempre a meritocracia.

Na hora de estruturar sua controladoria e estruturar a equipe e suas divisões de trabalho, o John lhe mostrará como desenhar um organograma e os fluxos de trabalho, concentrando-se nas áreas críticas como cumprimento de prazos e produtividade.

Está prestes a convidar um novo sócio? Saiba que competências buscar para o bem do crescimento do escritório, bem como de que forma distribuir o lucro.

Quer preparar um plano de treinamento e desenvolvimento? O John mostrará como escolher as melhores formas de alavancar as habilidades da equipe.

Quando estiver precisando contratar um novo advogado para a equipe, o John vai te orientar sobre como definir o perfil, como analisar os currículos, como entrevistar os candidatos e dizer sim ao que melhor se adequa às necessidades da banca.

Assine e torne-se um neurojurídico!


Copyright © Selem Bertozzi Consultoria